Aprovação Canina
Um casal da Califórnia decide se mudar para Cabo San Lucas com seu chihuahua. A lista de comodidades que eles buscam é longa e ela está disposta a gastar mais para ter o que deseja, mas ele se preocupa com o orçamento.