Infinitas Possibilidades em Huatulco
Um casal cansado da vida agitada em Miami, Flórida, decide levar uma vida mais pacata em Huatulco, Mexico. Ele procura um apartamento perto dos restaurantes, mas ela prefere uma casa com quintal para cultivar suas plantas.