Amizade em Tulum
Um homem solteiro traz uma amiga para ajudar na busca por um imóvel em Tulum. Ele procura um apartamento de um quarto, em um condomínio com academia e opções de lazer, e quer ficar perto dos bares e restaurantes da cidade.