Voltando a Puerto Vallarta
Um casal ocupado de Sacramento, na Califórnia, quer voltar para Puerto Vallarta, no México. Eles desejam abrir um negócio e procuram uma casa pronta para morar, com piscina e quintal espaçoso para receber convidados.