Praia e Piscina
Uma família da Virgínia tenta realizar o sonho de ter uma casa em Tulum. Eles precisam de um imóvel com dois dormitórios, uma cozinha grande para receber convidados e uma piscina, além de potencial para aluguel de temporada.