Cozinhando Novas Aventuras
Um casal de Toronto procura uma casa dos sonhos e quer abrir um restaurante em Playa del Carmen. Eles buscam plano aberto e uma cozinha espaçosa e funcional, mas ela prefere uma casa, enquanto ele quer um apartamento.