Da Fazenda para a Praia
Um casal vende a amada fazenda da família, no Texas, para ir atrás da casa dos sonhos em Isla Mujeres. Eles querem um imóvel com vista para o mar, perto da praia, com piscina e muito espaço ao ar livre para os dois filhos.