Piscina para Todos
Uma família quer fugir do inverno rígido de Toronto e curtir a ensolarada Nuevo Vallarta. Eles querem uma casa com piscina, mas os pais preferem ficar perto da praia enquanto o filho adolescente quer o agito da cidade.