Privilégios
Ty e Amanda interrogam P'Jae sobre como ele tratou Becky em Cabo. O podcast de saúde mental de Jerrold acaba tendo uma discussão acalorada sobre finanças e privilégios. Bri e Jordan procuram romance fora do grupo de amigos.