Um Lugar À Mesa
Inspirada pela agitação do grupo, Bri pensa em lançar seu próprio negócio, e fica na defensiva depois de alguns comentários de Jordan. Enquanto isso, Ty planeja um jantar de networking dedicado ao seu pai.