Era Uma Vez No Sexico
As amizades são testadas quando Ty reúne dois círculos diferentes em seu aniversário de 26 anos em Cabo. Enquanto Bri está ocupada paquerando, as coisas ficam estranhas entre P'Jae e Becky.