Você Me F*deu
Após a chegada de P'Jae acabar com o clima na festa da Amanda em Palm Springs no fim de semana e a situação dividir o grupo, um jantar chique acaba piorando o drama quando confrontos desconfortáveis interrompem a energia positiva.