Ficadinha em Cabo
Ty discute o drama exagerado de Candiss enquanto o alter ego de Cheryl aparece. Bri se aproxima de Kam depois que Jordan a deixa na mão... de novo. P’Jae consegue enxergar seu relacionamento com mais clareza.