A Vida é Boa
Tylynn se prepara para o evento "Black Is Back", e o grupo discute as possíveis repercussões do drama pairando sobre os solteiros do grupo. Enquanto isso, Cheryl e Jerrold pensam sobre dar o próximo passo em seu relacionamento.