Conversa em Grupo
Após as boas-vindas de Issa Rae, os amigos se reúnem com Kamie Crawford para se unir e pensar no futuro. Mas quando o grupo parece pronto para seguir em frente, velhos ressentimentos vêm à tona, e alguém do passado os deixa em alerta.