Somente Boas Energias
Em um clima tranquilo e com os limites entre paquera e amizade misturados, o grupo vai para Palm Springs comemorar os 25 anos da Amanda em grande estilo. Será que um mau presságio e uma brincadeira inesperada vão estragar as boas energias?