O Gatinho Precisa de um Novo Pai
O Dr. Jeff e o técnico veterinário Ben vão para uma ilha remota no Panamá para ajudar a população de animais de estimação. Um terrier mal-humorado perde a batalha contra um filhote de pastor alemão, enquanto um gatinho Sphynx precisa de cuidados médicos.