Cara a Cara com as Feras: Ataques de Tubarões
Um surfista da Califórnia, um aventureiro canadense, um treinador de futebol e uma mãe revelam como ficaram frente a frente com os tubarões mais temíveis do oceano e viveram para contar suas histórias.