O Melhor da Semana do Tubarão
Eli Roth apresenta alguns dos momentos mais impressionantes que viralizaram durante a Semana do Tubarão.
Eli Roth apresenta alguns dos momentos mais impressionantes que viralizaram durante a Semana do Tubarão, e recorda um registro exclusivo da série em 2015.