A Tribo de Cabras
Dr. Jeff realiza cirurgias com a ajuda de dois alunos veterinários. Uma tribo de cabras desmaiadas é vista pelo Dr. Jeff e Hector, enquanto a Dra. Amy descobre por que um gatinho fofo está com os olhos marejados.