O Mistério de Kino
Um cachorro chamado Mac é levado às pressas após ser atropelado. A Dra. Amy realiza uma cirurgia em um cão chamado Rebel que foi empalado com uma vara, enquanto a Dra. Baier ajuda Kino, um cão no cio, embora tenha sido esterilizado duas vezes.