Bisão Selvagem
Dr. Jeff descobre uma grande massa em um adorável cão. Dr. Don ajuda Kelly, a técnica veterinária, com o nariz de seu cachorro danificado pelo sol, enquanto Dr. Baier e Hector unem forças para tratar bisões selvagens.