Francesa com Problemas
Coco, a francesa, precisa do Dr. Jeff para remover um grande caroço de seu rosto. A técnica veterinária Christine enfrenta seu medo de pássaros enquanto ajuda pombos, e o Dr. Jeff e Baier ajudam uma tartaruga de dorso vermelho com um pé infectado.