Um Peixe para o Doutor Jeff
Dr. Jeff realiza uma cirurgia que nunca havia feito antes em um cachorro. Um cachorro idoso foi abandonado por seu dono e a equipe deve encontrar para ele um novo lar, enquanto as tartarugas de caixa ornamentadas negligenciadas são salvas pelo Dr. Baier.