Tubarão-tigre: Apetite Voraz
O especialista Neil Hammerschlag parte em uma expedição para estudar e rastrear 40 tubarões em uma região rasa das Bahamas, chamada de Tiger Beach.
O especialista Neil Hammerschlag parte em uma expedição para estudar e rastrear 40 tubarões em uma região rasa das Bahamas, chamada de Tiger Beach. O apetite voraz do tubarão-tigre é lendário e Neil irá lidar com tubarões agressivos durante a expedição.