Vídeo de Boa Forma
Whitney investe muito dinheiro para produzir um vídeo de exercícios e ganhar mais assinantes do aplicativo. Glenn e Babs surpreendem Whitney assim que ela descobre que Buddy desistiu de participar do vídeo.