Relacionamento Aberto
Durante as férias de Whitney com amigos no Caribe, as coisas tomam um rumo inesperado quando ela é flagrada na cama com o ex, Lennie. Whitney deve decidir se quer reacender a antiga chama ou se Lennie deve desistir dela.