Os Valores da Família Thore
Depois de sofrer um derrame, contrair a COVID-19 e ter uma infecção, Babs surpreende os Thores com uma recuperação milagrosa. Todos esperam que isso seja suficiente para que ela seja aprovada para a reabilitação.