Festa de Revelação
Enquanto Babs se instala na nova comunidade de idosos, Whitney faz uma parceria com uma drag queen para dar a Ashley uma festa de revelação do sexo do bebê. Ela concorda em ensinar a Jessica uma dança para o casamento.