Preparativos Matrimoniais
Apesar dos problemas de saúde, Babs está determinada a comparecer ao casamento de Jessica. Lennie concorda em se arrumar para o dia do casamento, e Whitney se surpreende quando vê como ele ficou atraente de terno.