Um Carro Pequeno Demais
Com o vídeo terminado e Babs progredindo em Abbotswood, Whitney, seu irmão e amigos finalmente podem tirar as merecidas férias em St. Lucia. Whitney revela que está namorando e todos se perguntam se Lennie tomará uma atitude.