Escolha Seu Infortúnio
O aniversariante Shawn Pomrenke volta à Mina Tomcod. Cansados de lidar com uma planta de lavagem defeituosa, os Kellys “ressuscitam” um equipamento antigo. Zeke encontra um recife que pode render muito ouro.