Oportunidade de Ouro
Enquanto Shawn aproveita um acordo inesperado, Zeke precisa mudar sua estratégia quando a Mina Tomcod se torna perigosamente inacessível. Um erro da equipe obriga Chris McCully a repensar sua operação.