A Arte da Guerra Fria
A equipe de Vernon tenta seu primeiro mergulho no campo de batalha congelado, mas os ânimos se exaltam. Zeke inicia sua temporada revisitando uma antiga área de mineração. Os Kellys fazem um avanço necessário.