Desarmonia Perfeita
Chris McCully força seu novo equipamento sofisticado. Vernon e um mergulhador inexperiente discutem. Um regulador congelado ameaça a vida de Andy. Shawn amplia a área de exploração para fazer sua temporada decolar.