A História de Três Mineradores
Um mergulho perigoso causa estragos no compressor de ar de Chris McCully. Shawn explora áreas desconhecidas em busca de ouro para financiar a operação. Uma planta de lavagem defeituosa pode causar um desastre para os Kellys.