Aposta de Risco
Shawn precisa limpar o gelo da sua mina cheia de ouro para não atolar na lama do verão. Uma briga na equipe interrompe a operação lucrativa de Vern. Chris faz uma aposta arriscada que o obriga a dobrar sua meta de ouro.