Façam Suas Apostas
Shawn invade a área de Vernon na Mina 56, mas só um dos mineradores sairá vitorioso. Zeke faz uma aposta arriscada. Chris McCully espera que o motor da bomba com defeito aguente. Kris Kelly enfrenta uma situação perigosa.