Sem Dormir Enquanto for Preciso
Quando a contagem regressiva para a tempestade do século começa, a esquadra corre para trabalhar. O Reaper Nation vai a águas mais profundas, enquanto Shawn, Emily, Vernon e Chris enfrentam as ondas para conseguir ouro.