Heranças de Sangue
As negociações de Shawn com o pai para a mina em terra implodem. Emily manda um mergulhador novo, enquanto Vernon procura por um. Chris mergulha sozinho. A draga nova do Reaper Nation pode ajudá-los contra o senhor Gold.