Nascidos para Apostar
Diante de condições perigosas, toda a esquadra tenta a sorte para salvar a temporada. O senhor Gold aposta em terreno raso. Chris tenta tudo em outro mergulho solo e Zeke dobra a aposta. Kris procura se aproveitar da crise.