Um Futuro Obscuro
Shawn procura um novo local enquanto a esquadra tenta se recompor depois da tempestade. Chris enfrenta problemas debaixo d’água. A equipe Emily consegue voltar ao ouro e o Reaper Nation tenta salvar a temporada.