O Vento Levou
A esquadra tenta trabalhar ao máximo antes que uma tempestade chegue. Dificuldades mecânicas perturbam o senhor Gold e Kris Kelly. Chris McCully quase sofre um acidente de mergulho. Vernon tenta voltar ao jogo do ouro.