Capitães da Indústria
Quando uma nova Revolução Industrial atinge Nome, os mineiros aumentam as suas operações. Uma estaca rachada pode ser o fim para Shawn. Kris Kelly sofre com problemas no equipamento. Chris McCully tem uma largada espetacular.