No Mar Perigoso
A pressão aumenta quando uma falta de mergulhadores em Nome força Chris McCully a um mergulho perigoso e à tripulação de Emily numa dragagem de rio. Os Kellys tentam superar a falta de progresso na sua draga mais nova.