O Baja de Bill Voltou
Bill pega pesado com sua caminhonete de corrida F-150 2017 estilo Baja. Depois de muitos danos, Bill quer alterá-la de novo. A equipe cria uma suspensão para um caminhão de 1952 que vai virar um guincho.