Um Caminhão do Tamanho do Texas
Com o tempo, os caminhões que saem da Ekstensive ficam cada vez maiores. Este ano, um caminhão International MV 2023 de quatro portas, com um motor a diesel Cummins, impõe novos desafios para Bill Carlton e seus fabricantes.