Ford 1931 Reconstruído
Bill Carlton precisa encontrar o equilíbrio entre o trabalho em metal e os designs icônicos de dois modelos Ford. A equipe deixa um Ford 1931 maior e mais robusto, e supera um desafio crucial na construção de um Ford 1949.