Bronco 1989 Renovado
Bill Carlton e seu “guru” em acabamento interno, John Burgess, reformam um Bronco II 1989 rebaixado e barulhento. A equipe constrói um chassi personalizado para uma picape Ford 1949 com suspensão traseira independente.