Bronco Sasquatch Personalizado
Em um dos projetos mais complexos da oficina, Bill e sua equipe fabricam um compartimento para o motor do GTO 1968, feito de aço e alumínio. A Ekstensive tem a primeira oportunidade de personalizar um Bronco Sasquatch 2022.